Congregue Conosco

Confira a nossa agenda de cultos e congregue conosco

Você pode participar presencialmente em um ambiente seguro, continuamente desinfectado e respeitando todas as normas sanitárias.

Ou você pode participar online através do nosso canal no Youtube.

Culto de Celebração
Sábado e Domingo às 19h

Tenha um encontro poderoso com o Senhor Jesus no final de semana. Cremos que Ele quer falar com você através da Sua Palavra. Venha celebrar a bondade de Deus conosco. Este é o nosso principal culto e esperamos ver você e sua família participando dele.

Culto da Vitória
Quinta Feira às 19h30

Uma reunião de evangelismo, cura e libertação voltada para despertar sua fé em Jesus e no poder de Deus para milagres. Venha e convide seus amigos que ainda não conhecem o Senhor Jesus.

Célula, a Igreja no Lar
Quarta Feira às 20h
(temos células em outros dias e horários também)

As células são pequenos grupos que se reúnem semanalmente para adorar a Deus, evangelizar os vizinhos e desfrutar de comunhão. No campo “Encontre uma Célula” procure a mais perto de sua casa e participe.

Rede de Jovens (GP)
Sábado às 21h

A GP reúne os adolescentes e jovens a partir de 14 anos de idade. A rede promove cultos semanais, conferências e retiros anuais.

Rede de Mulheres
Última Sexta-feira do mês às 19h30

A Rede de Mulheres em Itupeva se reúne na última Sexta-feira de cada mês às 19h30. Além da reunião mensal a rede de mulheres promove uma conferência anual.

Reunião de Empreendedores
1ª Segunda-Feira do mês às 19h30

Se você busca ser um empreendedor, profissional liberal ou executivo de sucesso, venha receber a estratégia e a sabedoria que vem de Deus.

Apresentação de Crianças
2º Sábado do mês às 19h00

Com ministrações voltadas para fortalecer o seu casamento e ajudá-lo na criação dos seus filhos.

Reunião de Intercessão
Primeiro Domingo do mês às 09h

Um tempo de adoração à Deus, busca por sua presença e clamor pelas necessidades de toda a igreja.